sexta-feira, 22 de junho de 2012

Primeiros sintomas....

Depois de tanta emoção... A ficha está caindo!
Seremos realmente pais duplex!!rsrsrsrs
E estamos maravilhados com isso....

Para quem não tinha nenhum filho agora temos dois ao mesmo tempo!
Muito abençoados!! Agradecemos a Deus todos os dias pelos nossos milagrezinhos!

Essa semana já escolhemos o carrinho de nosos pequenos...
Vamos comprar de uma colega de e-family que usou bem pouquinho o dela.
Ele está super novinho e é de uma marca muito boa.
É daqueles modelos um ao lado do outro, em que meus bebês podem ficar juntinhos curtindo um ao outro.
Já fico sonhando em ver os meu lindinhos lá nele dormindo como anjos em nossos lindos passeios de domingo.


Domingo completo 7 semaninhas de gestação....
Já sinto os primeiros sinais deles aqui...
A pontada no baixo ventre apareceu de novo um dia desses... de manhã cedo me espreguicei beeemmmm... me esticando bem.... aí veio aquela pontada... e que acabou aparecendo ao longo do dia novamente. Mas foi só isso!

Ando é com muito... mas muito sonoooooooo.....
A noite não sou mais ninguém... é só chegar em casa, tomar um banho, comer e quando eu paro.... já era...Apago logo!

E também ando numa mijadeira só....

Essa semana comecei a enjoar...
É um negócio meio estranho!
Parece uma azia... uma vontade de não comer nada... um mal estar ás vezes....  me sinto meio embrulhada...
Mas mesmo assim, só vomitei uma vez só!
Estou conseguindo segurar bem os vômitos, pois sei como é importante manter os alimentos aqui na minha barriga para que os babys cresçam. E também ando conseguindo comer bem, o que faz com que meus bebês cresçam fortes e lindos!

E estou com o faro parecido com o de um cão de caça...Sinto cheios estranhos de longe! rsrsrs Perfumes doces então... me enjoam na hora!

De todo estamos bem! Bem felizes! Bem realizados!
Vivendo a melhor fase da minha vida... a mais aguardada e esperada!
É claro que ainda permaneço tensa... sempre preocupada com meus bebês.
A cada dorzinha a louca-mãe-surtada retorna... Mas logo que fica tudo bem... me acalmo e volto a curtir calmamente meus pimpolhos.

Ontem ainda recebi mais uma linda notícia!!
A minha querida amiga Paula também está grávida!
Essa minha amiga, é quase uma irmã...
Nossa amizade começou no berçário da escolinha e somos muito amigas até hoje e assim fomos por toda a vida. Nascemos no mesmo dia, mesmo mês e mesmo ano, com diferença de horas... e sempre vivemos tudo junto na infância, adolescência e fase adulta....Somos uma madrinha de casamento da outra...
Essa minha amiga sempre me amparou muito durante o tratamento!
Comemorou, gritou e chorou quando soube que eu estava grávida!
E Deus nos presenteou .... Estamos grávidas juntas!
Vamos viver a maternidade conjuntamente!
Amiga, Parabéns! Que Deus ilumine a nossa gestação!

O meu próximo ultrassom está agendado para sexta-feira que vem.
E eu estou contando os dias para ver o barulho da minha escola de samba... o coraçãozinho dos meus bebês lindões!

Fiquem com Deus!
Muitos beijos, Rê


20 comentários:

  1. Querida...
    Feliz demais pelos seus bebês.
    Mais uma vez parabéns, Você merece toda essa benção. És uma lutadora e guerreira.
    Um beijo.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rê, q delícia de post!! Mamãe duplex, ameiiiiiiiii!!
    Desejo uma gestação saudável e um final de semana maravilhoso!!

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo dos "sintomas" rs, apesar de serem horríveis eles são a certeza que nossos pequenos estão em nossos ventres, então eles acabam sendo bem vindos né! Parabénssssssss pela sua dupla, teremos o nossos pequenos em datas bem próximas, olha que delícia!!! Bjos para os três.

    ResponderExcluir
  4. Quanta alegria sem tamanho, hein querida! Muito feliz por vcs! E parabéns para sua amiga, é muita emoção ver uma irmã como ela, receber seu milagrinho junto da gente! Amizade assim que irá durar gerações! ;)

    Deus abençoe teus pimpolhos, ótimo fds pra vocês!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  5. Re quanta alegria!! Dupla honra na sua vida né?! To super feliz pela sua bençao dupla rs... vc merece viu?! Um beijo ao cubo rs!!!! Jesus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renatita!!!

    Querida PARABÉNS EM DOBRO, fiquei imensamente feliz de saber que a tua hora chegou, abençoada seja a tua gravidez, que esta duplinha venha com muita saúde!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, Rê!!

    Os sintomas fazem parte. Mas até deles vc vai sentir saudade...

    Já imaginei a cena: Você, seu princeso e seus dois milagrinhos passeando em um dia de Sol... lindo!!

    Se cuida bem direitinho, hein?

    Beijos da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  8. E que continuem crescendo com saúde! Que bom!!!!
    Se cuida! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Q maravilha amiga, quanta felicidade.
    Parabens!
    Amiga, eu te perguntei quanto custou as vacinas até agora vc ñ me disse. rsrsrs
    Dsculpa, mas eu qria ter uma base.
    bjokas e qnd puder, passa lá o meu cantinho, mto feliz por vc.

    ResponderExcluir
  10. Renatita, é muito bom ter uma grande amiga grávida ao mesmo tempo q a gente. Tb estou vivendo essa experiência e é demais!!! Qto aos sintomas, é engraçado q a gente fica torcendo para tê-los. Isso é louco! Eu, na verdade, tive poucos. Então, não sou muito parâmetro nesse quesito. Qto às comprinhas, essa é uma das melhores partes de se estar grávida! É uma delícia comprar as mini roupas....rs....um bjão

    ResponderExcluir
  11. linda sua historia,que seus bebes,sejam lindos e saudaveis,e que logo seja minha vez tbem..bjuss

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus posts e agora com essa motivação dupla ta melhor ainda..kkkk

    Meu marido é alucinado para ter gêmeos.

    bjss p os 3!

    ResponderExcluir
  13. Rê!
    Amiga, já te dei parabéns pela duplinha??? Acho que não, né??? Estou atrapalhada nesses últimos dias e acabo lendo apenas pelo celular, onde fica difícil comentar...
    PARABÉNS!!! Fiquei super emocionada quando li que eram gêmeos! Viu só como a luta valeu a pena? Não bastasse um milagrinho, agora você carrega dois!
    Emoção (e despesas, e trabalho... e alegrias!!!) em dose dupla! rsrs...

    Sobre os sintomas, eu queria todos e mais um pouco! Enjoei um pouco no primeiro trimestre, no segundo passou tudo e agora no terceiro sinto de novo enjoo, mas também azia e queimação. Acredita se eu te disser que ONTEM foi a primeira vez que vomitei em toda a gravidez? Com 33 semanas! Doido, né?
    E o sono... ahhhh, o sonoooo! Tive insônia brava o primeiro tri inteiro, acho que por conta de toda a ansiedade que vivi. Mas o sono resolveu aparecer todo agora, no finalzinho. Por isso não tenho conseguido acessar a internet à noite, janto e mal consigo tomar banho de taaaanto sono! Parece que me desligam da tomada, é instantâneo!
    Só espero que quando Felipe nascer eu consiga me manter mais alerta!!!

    PARABÉNS pelas sete semaninhas! Que elas sejam abençoadas!!!

    Beijocas minhas e do Lipe, pra vcs quatro! :-)

    http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. RÊ... que delícia em dose dupla então haha os sintomas vem em dobro.. imagina quando começarem a chutar??? já imaginou a delícia rs fique com deus vcs 3.... e maridão tbm... deus abençõe sua gestação e que ela seja calma....beijos

    ResponderExcluir
  15. Que coisa boa!!
    Imagina a emoção que vai ser nesse ultrasom heim, depois conta tudinho!
    E esses sintomas aí? Que delícia!!
    Que a sua gestação seja abençoada até o fim querida!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mamy duplex, que delícia!!!!
    bem vinda ao paraíso!
    que eles cresçam e se fortaleçam mais a cada dia!!!

    se cuida hein, beijos duplos!!!

    ResponderExcluir
  17. Também fiquei assim, xixi o tempo inteiro, até hoje não dormi uma noite inteira sem ir ao banheiro ao menos uma vez(tem dia que levanto 3 ou 4 vezes) e um enjoo coninuo, vontade de comer nada! À noite também apago, simplesmente não consigo mais ficar vendo TV até tarde e olha que antes eu dormia meia-noite, uma da manhã. Agora dá 22:00 horas e to simplesmente desmaiando!! rss
    Bjos e que seus babys fiquem cada dia maiores!!!

    ResponderExcluir
  18. Re, que lindos vcs!!! Estou muito feliz! E nos temos quase 3 semanas de diferenca só! Faço o meu beta amanha... E a ansiedade por aqui ta bombando!!! Fico muito feliz por vcs!! E que história linda dessa amiga, tbm engravidarem juntas! Que máximo!!! Beijos aos 3!!!

    ResponderExcluir
  19. Re, faz muuuito tempo que não entro no blog, e derrepente recebo esta noticia mais que maravilhosa!!!!!!!

    Nossa, quanta felicidade querida!!!

    Meus parabésn, que Deus cuide de vc e dos seus bbs hj e sempre!!!

    Muuuitos bjs

    ResponderExcluir
  20. Renatita!
    Puxa, que emocionante sua amiga-irmã dividir até a gravidez contigo! Muito legal!
    Que emoção tudo isso, realmente muito legal!
    Carrinhos duplos! Aí, que fofo, né? Gêmeos é a coisa mais linda do mundo! Aí quero ver fotos, ok?
    Bjs,

    ResponderExcluir