quarta-feira, 30 de maio de 2012

TEC - D5- Aguardando o tempo passar...

Oie... Olha eu aqui de volta!!

Fiquei esses dias sem aparecer por aqui porque lá em casa o meu roteador wireless está quebrado... E como eu estava de repouso, evitei ficar sentada no computador, e só acessei a Internet pelo celular.

Nos próximos dias estarei visitando cada cantinho de vocês e tentando responder os lindos comentários que recebi no post anterior.

Mas vamos atualizá-los...
Na segunda-feira bem cedinho voltei a clínica para fazer a dosagem do Estradiol e Progesterona, para que possamos controlar a medicação que estou tomando. No mesmo dia a tarde saiu o resultado e, Graças a Deus, estavam ótimos ( Estradiol: 942 e Progesterona: 32 ), e continuo com a mesma dosagem de medicações. Sábado volaremos em SP para nova dosagem hormonal!

Logo depois de colher sangue para os exames, retornamos para Sorocaba e permaneci esses 2 dias de repouso... não fui trabalhar... não fui ao curso... tentava ficar o máximo de tempo deitadinha.
E como eu dormi... Coloquei o sono em dia!

E hoje retornei ao trabalho. Nossa, como tinha coisa pra fazer!
Até que eu estava com saudades de trabalhar! É ótimo pois o tempo passa mais rápido e ocupo minha cabeça!
Mas acreditem... Estou tão tranquila! Claro, que dentro do possível...
Entreguei de verdade nas mãos de Deus! E seja o que ele quiser!
Não irei pré-ocupar a minha cabeça com nenhum questionamento... Estou leve de verdade!
Mas mesmo assim, estou ansiosa para que dia 06 chegue logo...
E espero que seja O DIA mais feliz de minha vida!



Queria deixar dois recadinhos aqui...
Essa semana tive uma alegria e uma tristeza com minhas queridas amiga blogueiras...

Fiquei imensamente triste, com a perda do bebezinho da Jana... http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/
A Jana é uma mulher guerreira... que também têm trombofilia como eu.
Conseguiu engravidar depois de longos anos... estava de 7 semanas e descobriu que seu anjinho foi para o céu, na sexta-feira.
Jana, que Deus te ilumine e te dê forças amiga!
Sem palavras para consolá-la... Estarei aqui para o que vc precisar e cheia de esperança em dias melhores para você!


E ontem, quando eu já estava bem tristinha por causa da Jana, vem a Sil ( http://esperandosermae.blogspot.com.br/ )e me alegra postando o seu Positivo!
E que felicidade que eu fiquei!
A Sil é mais uma guerreira aqui nesse mundinho... Sempre positiva e alto astral. Já me mandou inúmeros e-mails com mensagem quando eu estava pra baixo. Nem sei como agradecer...
Passou por grandes provações, mas permaneceu firme e forte na luta e lá está com seu positivão!
Sil queridona, dessa vez tudo vai dar certo! Que Deus ilumine sua gestação amiga!

E é isso... Uma ótima quarta-feira a todos!
Hummmm... quarta que vem que não chega!!! rsrsrs
Beijos!

22 comentários:

  1. Oi Renatita, olha eu aqui outra vez!
    Menina, eu acho você uma MULHER COM M MAIUSCULO MESMO! Deus está no controle e espero do fundo do meu coração que dê tudo certo. Não só espero, EU ACREDITO que sim, será o dia mais feliz da sua vida!
    Sua tranquilidade e paz de espírito é fantástica. Eu estou aqui orando muito por você, todos os dias. E tb por todas. Fiquei tb bem triste com a perda da nossa colega Jana. Ela tb é bem forte para contar o relato da perda para todas nós. Isso mostra que ela é uma mulher de fibra e tenho certeza que isso não irá fazer ela desanimar.
    Amiga, sempre conte comigo viu, estou sempre aqui para o que der e vier. Meus sinceros sentimentos positivos e orações para vocês, sempre do fundo do meu coração, de mãe para mãe (sim pq você é MÃE).
    Te adoro! Fica com Deus!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si querida... Obrigada pelo carinho!!
      Vc sabe que eu até que to tranquila mesmo.. mas de vez enquando fica dificil segurar a ansiedade!! srsrsrsr
      Mas é como falei: Está nas mãos de Deus! E seja o que ele quiser!
      Ai amiga... Adorei vc ter falado que eu já sou mãe!!
      Fica com Deus tb!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  2. Renatita querida...
    cada vez que eu entro aqui percebo que seu milagre já está bem próximo. Estou muito feliz por tua caminhada e graças a Deus tudo está dando certo. Em breve teremos mais um positivo...
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale... Se Deus quiser faltam examtamente 6 dias para confirmarmos o meu milagrezinho!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  3. Rê minha linda, muito obrigada pelo carinho.
    Estou com muita fé, estou acreditando de verdade que meus milagrinhos estão em meu ventre, mesmo com todas essas intercorrências, não vejo a hora de fazer um novo Beta.
    Mais quero te dizer uma coisa, confia amiga, nossos congeladinhos são mais fortes do que eu podia imaginar rsrss.., e nosso pensamento positivo, nossa confiança, nossa tranquilidade, nossa fé e principalmente o nosso amor fazem a diferença.
    Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga! Tenha fé!!
      Estou ansiosa para o seu novo Beta!
      Estou com a maior fé nos meus congeladinhos mesmo!!
      Pensamento positivo amiga!
      Ai... e que dia 06 chegue logo...
      Bjos, rê

      Excluir
  4. Vc está certa, relaxa mesmo pq a sua parte vc está fazendo muito bem, agora é acreditar que vai dar tudo certo e confiar em Deus!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rê... Agora seja o que ELE quiser!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  5. Amiga linda, imagino como vc está.
    Por mais q tentemos está tranquilas, lá no fundo ficamos ansiosas pq somos humanos.
    Pensamento positivo, traz coisas positivas, então em creio no NOme de Jesus que tdo já deu certo.
    O bom é q vcs fizeram tdo q estavam ao acance de vcs. Agora é crê e esperar em Deus, pq o q tver de ser, será.
    Qnt as amigas, é aquilo q vc falou, ñ há palavras q console uma perda, só Jesus e o tempo.
    Feliz pela vitória da Sil.
    bjus mil.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anjinho... Pois é... Mesmo tranquila, a ansiedade está sempre aqui né...rsrsrs
      Agora faltam 6 dias...
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  6. oiii Re... que linda... vc é forte e corajosa e por isso Deus vai te honrar sim.... é bom saber que vc está bem... olha dia 06/06 é meu aniversário e que lindo presente será ver seu post declarando sua vitória, seu positivo!! Vou me alegrar junto com vc... Deus te abençoe e fique sempre no controle!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga... então será o positivão em homenagem ao seu aniversário! Ai amiga... tá chegando o dia!! E torço tanto para que seja um positivão bem lindão!!
      Muitos beijos, Rê

      Excluir
  7. Força amiga e pensamento positivo, que em breve vc vira aki nos contar seu positivo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!! Estou mantendo as melhores energias vibrando!
      Bjos, Rê

      Excluir
  8. Rê imagino que o tempo deve parecer se arrastar né?
    Mas acredita aí que tudo está certo, tenho certeza que dessa vez teu sonho se realizou.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla...
      Menina.. Como os dias estão demorando a passarrrrr.... se arrastammmmmm.....
      Mas mantenho a minha fé! E controlando a ansiedade!!
      Bjos, Rê

      Excluir
  9. Tô aki torcendo mto por vc!!!

    Fé e pensamento positivo!


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi...
      Mantendo a força e fé... e que tudo dê certo!
      Bjos, Rê

      Excluir
  10. ola RÊ,acompanho seu blog ja faz algumas semanas, mas so agora decidi te escrever algo,primeiro quro dizer que fiquei muito feliz por vc e que torco e até oro muito para que o Pai do Céu continue te abencoando viu.querida eu ja sofri 4 abortos,apos 9anos tentando e pesquisando so agora descobri que sou homozigoto mutante no gene c677t da MTHFR,vou tentar engravidar esta mes naturalmente mesmo,pois sempre engravido quando programo,sera que vou precisar usar o anticoagulante?ainda nao passei com minha medica,pois recebi o resultado ontem,estou preoculpada,mas, ao mesmo tempo esperancosa, sera que isso foi a causa das minhas perdas renata?se puder me ajudar,te agradeco. abraco forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aldeiza.... Sinto muito pelas suas perdas anteriores! Imagino que tenha sido muito difícil para vc... E que bom que vc deu a volta por cima para pesquisar o seu problema e dar a volta por cima! Que Deus ampare todo o seu caminho!
      Pelo que já estudei e pesquisei, acredito que a sua mutação pode ter interferência sim nos seus abortos. Agora vc já sabe o que tem e poderá lutar contra isso, com os remédios que já existem. Acredito que o protocolo que devem utilizar para vc seja bem parecido com o meu: uso de Aspirina Prevent e enoxaparina sódica ( anti-coagulante de baixo peso molecular). Algumas colegas conseguiram o anti-coagulante pelo SUS. Eu não consegui aqui em Sorocaba, mas entrei na justiça e a Unimed está bancando o meu anti-coagulante.
      Tenha fé, que agora sabendo o nome do "inimigo" fica muito mais fácil lutar contra ele!
      Agora tudo vai dar certo!
      Se preisar de alguma coisa, é só escrever pra mim ou por aqui pelo blog, ou por e-mail (guiaparacegonha@gmail.com)

      Que Deus ilumine o seu ciclo e que o seu bebezinho esteja bem prontinho para ficar aí na sua barriguinha.
      Muitos beijos, RÊ

      Excluir