sábado, 19 de maio de 2012

TEC - 14º dia do ciclo - 4º US - Transferência agendada

Boa noite pessoal!!! 
NOTÍCIA BOA!!



Bom... Vamos começar do começo do dia.....

Chegamos ao IPGO por volta das 08:30... e logo fui encaminhada para o Ultrassom. 
E claro fiquei batendo o maior papo com a Adriana até que o Dr chegasse.... rsrsrs 
Como o Dr Arnaldo estava apressado, pois teria uma cirurgia, quem fez o US foi o Dr Rogério.
O endométrio estava com 8,5mm e o folículo já estava com 20,5cm. Lindos!!!
Todas as informações foram passadas para o Dr Arnaldo, e ele foi falar comigo, enquanto eu colhia sangue para dosar os hormônios ( já saiu o resultado e o Dr Arnaldo falou que os hormônios estão nota 10). 
E adivinhem... 
Ele agendou a Transferência para Sábado que vem ( dia 26/05 )!! 
Tá chegando a hora!!!

Já saí de lá com todos os remédios e guias para exame... até a guia do Beta-HCG já está comigo! 
E eu tenho fé que esse será positivo!
Dr Arnaldo também solicitou que terça e quinta da semana que vem eu ainda faça os exames de Estradiol, Progesterona e LH, mas somente para que ele controle os meus remédios.

Hoje as 20:30hs, já  apliquei o Ovidrel para que eu ovule esse lindo folículo e meu corpo comece a produzir naturalmente todos os hormônios para ajudar na implantação dos meus bebês!

O cronograma vai ser assim:
Hoje ( 19/05) - Apliquei o Ovidrel ( medicamento que libera o óvulo, quando o folículo já cresceu o suficiente)
 - se fosse uma FIV, na segunda-feira, eu faria a coleta... então como meus embriões estão congelados no estágio de blastocistos ( 5 dias de desenvolvimento ), temos que contar 5 dias depois da Segunda ( que é quando ovularei. Assim enganamos meu corpo... pois ele pensa que o embrião que transferirei é fruto desse folículo que liberarei na segunda.

Segunda-Feira ( 21/05 ) - Inicio o Estrofem e Utrogestan
Terça-Feira ( 22/05 ) - Inicio o Duphaston e o Meticorten
Sexta-Feira ( 25/05 ) - Inicio o Cicladol e suspendo a Aspirina Prevent ( por 5 dias)

Sábado ( 26/05) - O grande dia! Dia da transferência! O horário será definido na sexta-feira.

Quarta-feira ( 06/06) - TESTE DE GRAVIDEZ ( Beta HCG! ). E espero que um dos dias mais felizes da minha vida!

E é isso... E eu? 
Eu estou felicíssima... ansiosíssima... nervosíssima... 
DOIDA PRA SEMANA PASSAR RAPIDINHO!!!rsrsrs

Peço, por favor, bastante oração para nós! 
Que Deus libere os meus anjinhos para virem ao meu encontro! 
Meu pai, prometo auxiliá-los em toda a caminhada deles... E amá-los mais que tudo!

Volto durante a semana, contando tudinho... 
E claro que na sexta-feira, falo com vocês qual o horário da transferência no sábado... para que, se puderem, façamos uma corrente de orações para que tudo dê certo!
Muitos beijos, Rê



15 comentários:

  1. ai amiga, em nome de Jesus tdo já deu certo.
    Vcs merecem depois de tanta luta, só esse positivo................
    Estamos aki na torcida.
    Falando em ansiedade, coisa vais depois da transferencia q vc tiver q esperar 14 dias!
    oh Jesus, é o mais angustiante de tdo. rsrsr
    delícia..
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Re, que felicidade! Claro que estarei orando por vcs e vai dar certo, pode ter certeza!!!
    Te adoro viu amiga!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Orações, dedos cruzados, pensamentos positivos...

    Tudo o que eu puder fazer, farei, querida!!

    Toda a sorte de bênçãos pra ti!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rê tá tudo dando tão certinho, é Deus amiga, trabalhando pra trazer seu milagre a vida, esse mês está sendo abençoado, e mesmo que seu beta se confirme só em junho, você já vai estar grávida em maio.
    Este mês tem uma fé tão viva dentro de mim, uma fé que está me fazendo acreditar que Deus tirou o mês pra todas as tentantes rsrss..
    Boa Sorte! Que Deus abençoe!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  5. Rê, tá chegando a hora!!!
    Vc está na minhas orações, e irá conseguir, pode crer! Vcs merecem muuuito!!! Já estou até vendo um post aqui no próximo mês... cheio de comemoração pelo seu positivo!!!

    ResponderExcluir
  6. RÊ!!!
    Tudo dando certinho e assim permanecerá!!
    Puxa muito feliz por vc!!
    Li tudinho enquanto tive fora da blogsfera!
    Beijinhos e torcendo mega por vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Rê, querida!
    Que ótima notícia. Vai dar tudo certo e por isso você está tão confiante no positivo.. Está indo tudo conforme o esperado! huhu
    Beijos e muita fé!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Rê querida, que notícias abençoadas.
    Estou sentindo uma energia tão forte no teu post, já deu tudo certo, amiga.

    Estarei torcendo muito, com muita corrente positiva para que em maio (mês em homenagem as mães) você fique gravidíssima....e de dois!

    beijos imensos...e muita fé e força!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tá chegando!!! Agora é continuar torcendo e rezando pra que de tudo certo!!!
    Bjo e aguardando as notícias ansiosa (tb)!!

    ResponderExcluir
  10. Vai dar certo,daqui uns dias vc tera seu lindo positivo em mãos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, se tem alguém que depois de tanto sacrifício merece esse Bebe, esse alguém é vc!

    Meus pensamentos estão com vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga amada!!! Fé Naquele e nas nossas orações que estarão totalmente voltadas para vcs! Avise-nos sobre o horário mesmo. Dia 26/05, se Deus quiser, será o início de um turbilhão de experiências maravilhosas pelas quais mamãe Rec passará! te amo! fica com Deus! bjão!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Renata, parabéns pelos bebes e principalmente por ser uma mulher guerreira. Eu tbm estou em busca do meu milagrinho, fazendo FIv. Queria saber se na sua TEC , vc começou com estrofen antes da transferencia e parou de tomar quando?
    Agradeço se responder.
    Mta saúde e felicidades para familia!!
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel.... Obrigada pelo carinho!
      Eu comecei o estrofen 5 dias antes da transferência e só parei quando estava com 12 semanas de gravidez!
      Torço para que você também consiga realizar o seu sonho de ser mãe!
      Beijos, Rê

      Excluir
  14. Oi! Li que quando vc fez a TEC parou a aspirina por 5 dias. Por que razão? A minha médica não me alertou sobre o uso do aas, no meu caso. Você poderia me explicar melhor? Obrigada

    ResponderExcluir