segunda-feira, 7 de maio de 2012

Foi dada a largada...

A D. Monstra apareceu toda festeira ontem a tarde... e claro acompanhada da D. Cólica gigante!!!

Então amigos... Foi dada a largada!!
Amanhã irei ao IPGO para a 1ª Ultrassom.
Se tudo estiver certinho, começo o anti-coagulante amanhã mesmo... e também começam as minha visitas seriadas ao IPGO para acompanhamento do endométrio para ver o melhor momento de transferir meus embriões-babys aqui para o forninho!
Como já falei anteriormente aqui no blog, vamos tentar fazer a TEC com ciclo natural, ou seja sem bloqueio. Com isso, teremos que acompanhar bem de perto para que não perdamos o ciclo.
Orem por mim! Torçam por mim!
Que Deus me abençoe e me ajude! Que dessa vez tudo dê certo!
Vou postar diariamente o andamento da TEC, porém não sei se conseguirei visitar o cantinho de vocês essa semana por causa da correria do tratamento.
Irei ler cada comentário de vocês aqui.
E o apoio de vocês é muito importante para mim!
Mas já peço desculpas, se por acaso, eu não conseguir comentar em todos.
Logo que possível, comentarei um por um!

Então vamos lá... Mais um capítulo da minha vida, começa a ser escrito amanhã!
E seja o que Deus quiser... e que ele queira o mesmo que eu!
Muitos beijos, Rê

OBS: A cegonha passou e falou: " Tá entregue!! ".
Parabéns as minhas queridas amigas "ex-tentantes" e agora gestantes Rê(http://taesperando.blogspot.com.br/) e Thais ( http://sempre-tentando.blogspot.com.br/ ).
Que Deus ilumine a gestação de vocês!!! Fiquei tão feliz! Muitos beijinhos!

19 comentários:

  1. Bom sorte Rê! Vai dar tudo certo! Estou aqui torcendo!!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE!!! Para vocês e para todas nós!!!

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE SEMPRE torcendo pra que dê tudo certo!!! Obrigada pelo carinho também... to puxando a corda, vamo junto hein!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Rê, mas é claro que estarei aqui orando por vocês! Vai dar tudo certo. Deus vai te abençoar dessa vez. Dará tudo certo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oii Re

    vai dar tudo certo dessa vez em nome de JEsus!!!

    Estarei orando por vc com certeza!!!

    Sua alegria é minha tb!!

    um beijoo e fica em paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Huhu, Rê!
    Boa sorte então! Estou aqui torcendo por você!
    E vem aqui contar tudinho pra gente acompanhar e mandar boas vibrações!!!
    Beijokas! boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Chegando aqui por acaso e já devorei seu blog!

    Muita boa sorte!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa! Vamos continuar fazendo a nossa parte. Tô aqui na torcida por você. Quero ver em breve seu positivo.
    Bjos e Deus te abençoe em mais essa etapa.

    ResponderExcluir
  9. Rê, já estou torcendo e orando por ti com muito carinho!

    As vezes fico pensando, como os nossos bebezinhos são fortes, fortes como a gente.

    Eles ficam lá congeladinhos, e acredito eu que de alguma forma também ficam esperando o momento de nos encontrar rsrss.. sou boba mesmo..

    Ainda tenho muitos bebês congeladinhos, e não vejo a hora de ir buscá-los.

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  10. Amiga, em nome de Jesus tdo já deu certo.
    Se creres verás a Glória de Deus.
    Para q todos saibam e vejam, q o Senhor fez isso.
    bjokas!
    ps: Despois vx nos explica melhor qual a diferença da TEC com ciclo natural para a outra com bloqueios, e pq seu médico optou pela 1ª q p/ mim ñ é tão comum.
    bjsu

    ResponderExcluir
  11. Que emoção Re ai....fique calma e tranquila que tudo já está escrito.
    E que possamos ler seu positivo, com fé em Deus!

    bjs
    Eu também fiquei mega gripada e tive que adiar por uma semana o início do tratamento, terei consulta dia 10/05...
    feliz demais!!!

    ResponderExcluir
  12. Rê já deu certo. Teus babies estão te esperando é só mais um pouquinho e logo o sonho virará realidade.

    grande beijo estou sempre na torcida...

    ResponderExcluir
  13. Vai, sim, Rê!!

    Amei o post, cheio de energia e pensamento positivo!!

    Vai com tudo, amiga!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Estou na torcida..... Deus te abençoe!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Rê, dará tudo certo, em Nome de Jesus

    Estou orando por ti..

    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  16. Rê querida! Estarei rezando muitoo por você! Acredite, mas acredite com fé que desta vez será diferente... estou tão feliz por você, esse inicio de tratamento é tão gostoso, nossas forças são renovadas e realmente temos a impressão que a cegonha tá por perto! Vocês vão conseguir!
    Um beijo e fiquem com Deus!
    Van

    ResponderExcluir
  17. Rê!
    Faz tempo que não passo por aqui. Ainda bem que recebi sua mensagem lá no EF informando que está recomeçando... Assim posso acompanhar de pertinho!
    E agora estou aqui com "identidade"... rs! Não preciso mais só ler ou deixar recadinhos como anônima! Eba!
    Estou super na torcida por você, viu? Vai dar tudo certo!!!
    Agora que também tenho blog, linkei sua página lá no meu, assim verei com facilidade todas as atualizações para estar sempre por aqui!
    Muita sorte, amiga!
    Um beijo,

    http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga....boa sorte nesse nova fase e decisiva,,pois sera agora a hora certa eu creio...
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  19. Super torcendo por vcs! Deus sabe oq faz, e depois, ninguém disse que seria fácil, né? Quanto maior a luta, infinitamente maior será nossa felicidade! Com a graça do Pai, seu milagrinho vai estar aí qndo menos esperar! ;)

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir