quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2ª FIV - 18/11 - Um dia antes da transferência - Esperando para esperar...

18/11/11 - Um dia antes da transferência

Coloco aqui em baixo uma foto de como ficou a minha barriga depois de alguns dias aplicando Fragmin ( o anticoagulante )....  Digam-me, se eu não estava ficando linda...rsrsrsrs


" Ontem acabei não escrevendo... Mas vamos lá...

Ontem realmente acordei melhor, sem febre alguma, e fui estudar para ver se passava o tempo até a Patrícia me ligar. E passou a manhã e nada dela me ligar...
Ai,não aguentei, por volta das 13 hs liguei pra ela. Meus filhotinhos se desenvolviam. No 3º dia, eu tinha 8 pré-embriões melhores, 5 estavam com 8 células, 1 estava com 7 células e 2 estavam com 6 células.
Ela me disse que a transferência seria no sábado (19/11) , e que essa seria a última análise dos meus embriões, agora só no dia da transferência é que eles seriam avaliados. Ai que ansieade!! Que Deus ilumine a nós e a eles.....E HAJA CORAÇÃO!!!! No final do dia, a Patrícia ligou informando que a transferência seria no sábado ás 10hs da manhã..
E aí corri para achar um hotel. Dessa vez queríamos um hotel que tivesse serviço de quarto para me facilitar por causa do repouso e que também tivesse frigobar. E com essa correria acabei perturbando o meu amor, que tentava estudar. É que eu estava nervosa e ansiosa para resolver logo a reserva do hotel, e achei um que aceitava que eu entrasse as 11hs caso eu precisasse.
Bom... a noite fomos ver o nosso vizinho tocar lá no bar da Brahma, aí meu amor matou a saudade do Brahma Black!!! rsrsrsrs Ele estava sem consumir nada de bebida alcoólica a bastante tempo por causa do tratamento!!
Foi bem legal, o único ruim é que quando chegamos em casa, eu tomei todos os remédios que eu devia, menos o UTROGESTAN.... ( O Utrogestan é um remédio a base de progesterona que é inserido na vagina). Acabei deitando e dormindo... e esquecendo de colocar as 3 bolinhas da noite....
Só fui perceber hoje ( dia 18/11) as 07:30hs da manhã, quando acordei para aplicar o fragmin! Quase caí em desespero! Chorei muito... Pensava que irresponsabilidade!!! Como pude esquecer se eu coloco alarme para tudo, e não paro um só minuto do dia de pensar se tô esquecendo de algo, se tô fazendo tudo certo! Liguei para um monte das enfermeiras, e enfim consegui falar com a Beth que me tranquilizou, dizendo que era para esquecer as 3 bolinhas da noite e colocar somente as 2 bolinhas da manhã, e que a falta das da noite não faria diferença!Ai meu Deus me abençoe e faça as vezes das 3 bolinhas de progesterona no meu organismo por favor!
Fiquei bem triste com isso!Mas tudo bem , tenho que me cobrar menos e acreditar que não posso querer ser perfeitinha ….
Ah! Ontem o Dr Arnaldo me ligou e falou que não será ele a fazer a minha transferência e sim a Dra Daniela., pois ele estaria dando um curso no final de semana todo. Incidentes assim acontecem, né?
Fiquei meio assim... Confio muito no Dr Arnaldo. Mas a Dra Daniela também é bem competente e conhecida. Se Deus quiser tudo dará certo! Tb farei acupuntura no dia da transferência com o Dr Décio Teshima. Ai meu pai, me ilumine! Agora vou correr para resolver umas pendências para amanhã! Inté mais!"

Um comentário:

  1. Olá, também sou uma tentante e gostaria de saber porque você se refere que seu marido estava sem beber por causa do tratamento. Bjs

    ResponderExcluir