quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2ª FIV - 16/11/11 - Esperando os embriões crescerem...

Como já havia comentado na postagem anterior, nessa 2ª Fertilização in Vitro, feita em novembro, apesar desse blog ainda não existir, eu escrevi alguns textos durante o tratamento, para tentar desabafar. Com isso, postarei os textos que foram escritos por mim na época, e logo no título incluirei a data em que eles foram escritos.


Dia 16/11



" Hoje estou preocupada, tanto porque estou apresentando febre , que segundo o Dr Arnaldo pode ser por causa da progesterona, quanto pela insegurança e expectativa quanto aos meu embriões.

Hoje, a Patrícia me informou que temos 9 embriões se desenvolvendo bem ( 6embrioes com 4 células, 1 com 5 células, 1 com 3 células e 1 com 2 células ).

Ai que nervoso, tenho receio de quantos restarão no 5º dia, quantos chegarão a blastocisto.Esse tratamento é mesmo matar um leão por dia.Que nervoso!!! A febre me deixou de cama hoje.Fiquei cheia de dor no corpo e a temperatura estava 37.8... Espero que isso seja normal mesmo.Fiquei bem preocupada! Com medo de ser um hiper-estímulo no ovário! Mas tomei um tilenol e a febre baixou...

Hoje a Patricia me falou também que realmente a transferência dos meus babys-embriões para o útero não ia ser amanhã e sim no sábado com 5 dias depois da coleta, quando os embriões já estariam no estágio de blastocistos, e eles já estariam com mais de 120 células. Estudos informam que as chances de sucesso na FIV são bem maiores quando os embriões são transferidos no estágio de blastocistos.

Ai meu Deus, que realmente dessa vez dê certo!!! Estou fazendo de tudo!!! Ah!!! E hoje comecei a ficar roxa nas picadinhas do Fragmin..... Sinto que virarei um dálmata mesmo!!! rsrsrs E que Deus me ajude a virar um Dálmata mesmo, porque estou louca para aplicar fragmin pelos próximos 8 meses. Espero que amanhã acorde melhor!!!! Inté.... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário